Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Renato Silveira assume a Prefeitura de Capão da Canoa durante o mês de março

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 27 de fevereiro de 2026
Crédito da Matéria: Imprensa PMCC
Fotos: Imprensa PMCC


renato-silveira-assume-a-prefeitura-de-capao-da-canoa-durante-o-mes-de-marco

Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, o prefeito assinou o livro transmitindo o cargo oficialmente para o vice-prefeito Renato Silveira, que assumirá a Prefeitura de Capão da Canoa no mês de março. A transmissão de cargo foi oficializada em ato administrativo, realizado em razão das férias do prefeito Valdomiro Novaski, conforme previsto na legislação. Com o ato, Renato Silveira passa a exercer o cargo de prefeito pelo período de 30 dias, a partir desta data.

Durante esse período, a gestão municipal seguirá com suas atividades administrativas e com o atendimento à população normalmente. Projetos, serviços e ações em andamento terão continuidade, mantendo o compromisso com a organização da cidade, o desenvolvimento e o cuidado com as pessoas.

A transmissão de cargo é um procedimento legal que garante a continuidade da gestão pública, assegurando que o Município permaneça com comando institucional pleno e responsabilidade.


5c462b54-4c6c-4fde-aa14-ef824943525d.jpeg IMG_9327.jpeg IMG_9325.jpeg IMG_9322.jpeg 639173588_916909957974740_9018229558555672159_n.png
© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Capão da Canoa/RS