Notícias
Entrega de kits escolares na Escola Luiz Moschetti, em Capão da Canoa
Categoria: Gabinete do PrefeitoSecretarias: Gabinete Vice-prefeito
Data de Publicação: 19 de maio de 2025
Crédito da Matéria: PMCC
Fotos: PMCC
Fonte: PMCC
Nesta segunda-feira (19), a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Moschetti, em Capão da Canoa, foi contemplada com a entrega de kits escolares em uma ação promovida pela Associação de Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS). A iniciativa foi conduzida pela Dra. Amita Antônia Leão Barcellos Milleto, juíza da 2ª Vara Cível do município, coordenadora do CEJUSC e vice-presidente social da AJURIS.
A mobilização teve início ainda durante as enchentes que atingiram o estado no ano passado e visa oferecer acolhimento e incentivo aos estudantes da rede pública. Representando o Executivo municipal, o prefeito em exercício, Renatinho, acompanhou a entrega dos materiais e foi recepcionado pela diretora da escola, Roseane Sommer Castilhos.
"Onde estiverem essas iniciativas, com certeza a Prefeitura Municipal estará junto, apoiando, porque isso é bom para Capão da Canoa e para o nosso povo", afirmou Renato.
A gestão manifestou agradecimento à AJURIS e à Dra. Amita pela parceria, destacando a importância de ações como essa no fortalecimento da educação e do cuidado com as crianças e jovens do município.