Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO
A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia e da Secretaria de Orçamento e Finanças, participou de uma ação com órgãos de segurança e a empresa CEEE Equatorial, na manhã desta quinta-feira (10). A operação buscou fiscalizar e combater furto e roubo de fios e cabos de energia elétrica e outros crimes vinculados a essa situação.
Foram fiscalizados seis estabelecimentos, entre eles de materiais de ferro velho, e em dois locais diferentes ocorreram duas prisões em flagrante por furto de energia, conhecido por “gato”. Os dois homens presos, de 40 e 48 anos, apresentam antecedentes policiais, entre os quais por receptação, furto em veículo, lesão corporal, maus tratos e poluição ambiental.
Também foram encontradas irregularidades em outros estabelecimentos, que resultaram em quatro notificações pelo Corpo de Bombeiros, quatro termos circunstanciados por crime ambiental e uma notificação tributária emitida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Orçamento e Finanças.