14/09/2022

Prefeitura realiza manutenção de sinalizações viárias

O Departamento de Trânsito é o órgão responsável pelo serviço

Nesta semana, a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia, está realizando a manutenção das sinalizações viárias em diversos pontos da cidade. Finalidade é renovar as pinturas e reforçar a importância de pedestres e condutores respeitarem a sinalização para um trânsito mais seguro.

Os trabalhos, sob a coordenação do Departamento de Trânsito, estão sendo executados em várias vias da cidade, como na Avenida Rudá e Avenida Ubirajara até a Avenida Beira-Mar.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a Secretaria de Segurança, por meio do Departamento de Trânsito, está realizando um trabalho ágil e muito importante, visando garantir um trânsito seguro para todos. “Sabemos o quão necessárias são as sinalizações viárias e por isso esse cuidado na manutenção toda vez que as pinturas são apagadas, para que possamos estar sempre em dia”, diz.

Créditos: Júlia Bozzetto