conteúdo
Notícias
16/11/2022

Prefeitura abre inscrições para o Projeto Verão


Inscrições vão de 16 a 30 de novembro



De 16 a 30 de novembro, a Prefeitura de Capão da Canoa está com inscrições abertas para o Projeto Verão 2023. O Projeto Verão iniciará no dia 02 de janeiro e encerrará em 10 de fevereiro, o projeto é destinado as crianças com idade entre seis meses e 04 anos, 11 meses e 29 dias.

As inscrições devem ser realizadas no site da Prefeitura de Capão da Canoa, clicando na opção PROTOCOLOS, inserir a identificação (e-mail e senha) e seleciona o assunto/opção: Lista de Espera Educação Infantil  –  Projeto Verão 2023 e preencher as informações do cadastro, ou acessar diretamente através do link: https://capaodacanoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5 .

No ato da inscrição, o requerente deverá utilizar um e-mail pessoal para preenchimento dos dados no formulário, bem como, deverá anexar a documentação necessária. Caso o requerente não possua o cadastro no sistema 1Doc , deverá realizar o cadastro. A inscrição poderá ser realizada também presencialmente no setor de Protocolo da prefeitura.

Documentação necessária

 - Certidão de Nascimento e/ou Carteira de Identidade e CPF da criança (Obrigatório)

- Comprovar que a família é beneficiária do Programa Bolsa Família, se possível ou estar inscrita no Cadúnico – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Apenas, no caso de ser beneficiária do BF ou estar inscrita no Cadúnico, anexar documentação;

- Comprovar Vínculo Empregatício (Obrigatório)

- Comprovar residência no município com conta de água ou luz (Obrigatório), anexar documentação; (Se for o caso apresentar declaração autenticada em cartório)

- Cartão SUS emitido pelo Município de Capão da Canoa.

Preenchido todos os pré-requisitos será disponibilizada a vaga em conformidade com a ordem cronológica de abertura do protocolo de inscrição e o zoneamento de residência da criança, caso não seja possível a vaga será disponibilizada para a escola mais próxima da sua residência.

Após cinco faltas alternadas não justificadas por atestados médicos a criança perderá a vaga ou após três faltas consecutivas não justificadas.






Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO