16/11/2022

Prefeitura instala playground temático no Parque Náutico

Estrutura simula um barco, sendo composta por diversos brinquedos infantis

Buscando proporcionar um espaço acolhedor para toda a família, a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizou a instalação de um playground no Parque Náutico. A estrutura simula um barco, sendo composta por diversos brinquedos infantis, como escorregadores, rampas e balanços.

De acordo com o Prefeito Amauri Magnus Germano, o investimento em novas atrações busca tornar o Parque Náutico um local acolhedor para toda a família. “Desde que inauguramos o Parque Náutico estamos construindo novas atrações, sempre buscando contemplar toda a nossa comunidade”, afirma.

O Parque Náutico está aberto de terça-feira a domingo e feriados, das 13h30 às 18h30. Em dias de chuva o parque não abre.

Créditos: Gilson Quintana