09/11/2022

Cerimônia de abertura marca o início da Fitecc Summit

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, realizou, na noite desta terça-feira (08), a abertura oficial da Fitecc Summit. A solenidade contou com a participação de autoridades, representante da sociedade civil organizada, estudantes e público em geral.

Em sua fala, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destacou a importância da iniciativa. “Trabalhamos muito para que Capão da Canoa pudesse estar realizando esse belíssimo evento, que busca tornar a nossa cidade um polo de referência em tecnologia e inovação para todo o Litoral Norte”, afirma.

Após a cerimônia de abertura, o público presente pode acompanhar a palestra do Professor Jorge Audy, Superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS. As atividades da Fitecc Summit seguem até o dia 12, a programação completa pode ser conferida no site: https://fiteccsummit.com.br/agenda-fitecc/. A visitação nos stands é gratuita.

Créditos: Gilson Quintana