02/09/2021

Executivo realiza reunião com Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Capão da Canoa

Legislativo municipal também participou do encontro para debater políticas públicas

Na manhã de quinta-feira (02), o chefe do executivo municipal, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com a Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Capão da Canoa. O encontro ocorreu no auditório do centro administrativo e teve como objetivo projetar ações e políticas públicas na área.

Também participaram do encontro a Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, Secretário de Saúde, Josiel Matos, e a Secretária de Educação, Raquel Goldani, a fim de esclarecer os assuntos relacionados às pessoas autistas no município. O Presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Sarmento, e a vereador Letícia Gomes, e a Vereadora Lavina através de sua assessoria, estiveram presentes.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o município seguirá trabalhando para fortalecer as políticas públicas para as pessoas autistas. “Criamos o dia municipal, estamos entregando as carteirinhas de identificação e vamos continuar planejando novas ações a fim de fomentar uma política social e inclusiva para a comunidade”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti