03/12/2019

Pianista Rodrigo Soltton marca comemoração de 15 anos da Casa de Cultura Érico Veríssimo

A Casa de Cultura Érico Veríssimo foi inaugurada em dezembro de 2004

No dia 29 de novembro, a Casa de Cultura Érico Veríssimo recebeu o pianista Rodrigo Soltton, para comemoração ao aniversário de 15 anos de sua existência.

A Casa de Cultura Érico Veríssimo foi inaugurada em dezembro de 2004, desde então foi palco de inúmeros eventos culturais que visam proporcionar ao público uma maior aproximação com a arte em geral.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e Casa de Cultura Érico Veríssimo e contou com a presença de dezenas de pessoas.

O pianista Rodrigo Soltton proporcionou uma experiência única e surpreendente, com um repertório eclético e atemporal.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC

•  Foto: Regina Cardoso