12/07/2019

Defesa Civil firma parceria com Rotary Club para a Campanha do Agasalho

A Defesa Civil de Capão da Canoa recebeu nesta semana integrantes da comissão de projetos humanitários do Rotary Club, tendo com o objetivo de firmar parceria com o Clube a partir da Campanha do Agasalho.

A Campanha do Agasalho, que vem sendo realizada pela Defesa Civil, recebendo apoio do Executivo Municipal, vem ajudando inúmeras pessoas. Para aumentar ainda mais o engajamento e força da Campanha, a Defesa Civil tem buscado fazer parcerias com órgãos públicos e privados do município.

Visando isso, os servidores Mara e Cristiano receberam as Rotarianas Leni Cassol e Rosana, na sede da Defesa Civil, e explicaram o que vem sendo realizado em prol da comunidade.

Todas as entidades estão convidadas a conhecer o espaço e o trabalho que vendo realizado pela Defesa Civil, que civil atende aos fundos do Ginásio Municipal Otto Birlem.

A população também pode colaborar com a Campanha fazendo doações. Para isso basta ir até o local ou entrar em contato pelo fone: 51-3995-2300 e/ou e-mail: defesacivil@capaodacanoa.rs.gov.br.

Créditos: Tanise Silveira