12/07/2019

Comitê Municipal de Governança recebe capacitação do Sebrae

O Comitê Municipal de Governança, com foco no Empreendedorismo de Capão da Canoa, institucionalizado em agosto de 2018, recebeu nos dias 10 e 11 de julho, a segunda fase da capacitação do Sebrae para fortalecimento do grupo.

O treinamento foi realizado em Capão da Canoa, nas dependências da Damásio Educacional. No total, foram 12 horas de aprendizado, troca de ideias e ferramentas diversas para colocar em prática as ações previstas para o segundo semestre de 2019.

A primeira ação do Comitê será realizada no dia 22 de agosto, às 18h30, no auditório da Prefeitura Municipal em parceria com o Sebrae, Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Social e Bancos locais. Neste dia será realizado o Seminário de Crédito, com palestra e rodada de informações com os bancos, para falar sobre as linhas de crédito disponíveis que se enquadram nos perfis dos negócios dos empresários participantes.

Estiveram presentes participando da capacitação: Débora (Dell Anno Atlântida), Lisiane Soares (Dual MKT&Sales), Marília (Eco Sistemas& Soluções), Everton (Bumerangue Agência de Turismo), Ana Paula (Damásio Educacional), Prof. Ione (UNISC Campus Capão da Canoa), Luciano Flores (Secretário Municipal), Wesley (Estagiário Sala do Empreendedor), Carlito (Coordenador Casa da Cidadania), Paulo (Gerente Regional Metropolitana), Tangriane, Álvaro e Alexandra (Consultora de Soluções Sebrae).

Créditos: Tanise Silveira