07/11/2018

Prefeitura organiza encontro com a comunidade do bairro Guarani

No final da tarde de terça-feira (06), a Prefeitura de Capão da Canoa organizou mais um encontro com a comunidade de um bairro do município. Na oportunidade, foi realizado um debate com os moradores do bairro Guarani. O foco é aproximar a comunidade do poder público, buscando saber quais são seus anseios, suas necessidades, além de dar vez e voz àqueles que mais precisam.

Objetivo do executivo é realizar uma série de debates com a população para ouvir as demandas e buscar o desenvolvimento do município.  A partir desse movimento, a equipe do executivo poderá analisar cada pedido da comunidade, e na medida do possível, buscar novos caminhos para as soluções dos problemas daquelas pessoas.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que estar junto dos cidadãos é fundamental para a construção de uma administração vencedora. “Precisamos ouvir as pessoas e, a partir daí, contanto com a colaboração delas, vamos trabalhar para fazer o melhor para todos os bairros da nossa cidade”, diz.

Além da comunidade do bairro Guarani e do Prefeito Amauri, participaram o Secretário de Obras e Saneamento, Eduardo Sarmento, o Secretário de Saúde, Mauro dos Santos, e o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta.

Créditos: Bernardo Zamperetti /imprensa PMCC