11/10/2018

Artista local apresenta seu novo projeto ao chefe do executivo

Reunião reforça o objetivo em valorizar comunidade que fomenta a cultura e a arte

Com o objetivo de valorizar os artistas locais, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu o músico Gabriel Vieira, que está com um novo projeto evangelização através da música. O encontro ocorreu na tarde de terça-feira (09) no centro administrativo.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que o executivo irá fortalecer os projetos e atividades, independente da religião, visando sempre a valorização do ser humano. “Precisamos disseminar mais amor e união, buscando a fraternidade entre as pessoas para que possamos crescer enquanto sociedade”, diz.

No encontro, o artista relembrou a cedência da Casa de Cultura Érico Veríssimo para apresentação do seu primeiro projeto “Caminho da vitória” (volume 1), em 2011. Na oportunidade, Gabriel Vieira, 34 anos, católico, casado, enfermeiro e pai de um filho, apresentou seu novo projeto ao chefe do executivo.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC