11/10/2018

1ª Exposição de Cavalos Crioulos de Capão da Canoa acontece no dia 13 de outubro

Durante a manhã e a tarde do próximo sábado (13), acontece a 1ª Exposição de Cavalos Crioulos de Capão da Canoa, que será realizada na Tapera dos Quadros – Parque de Rodeios do CTG João Sobrinho. O evento faz parte do calendário oficial da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa e Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Litoral Norte.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reforça que o executivo é parceiro na valorização cultural gaúcha. “Será um grande evento, uma exposição extraordinária, que reforça o compromisso da nossa gestão com o tradicionalismo e com o desenvolvimento do município durante todo o ano”, diz.

Como jurado, a 1° Exposição Morfológica de Capão da Canoa terá como Jurado Mauro Ferreira e técnico da ABCCC será Ricardo Guazzelli Martins. A Comissão Organizadora é composta por Anderson Nunes, Celso Barbosa, Diego Fernandes, Douglas Gonçalves, Elimar Jr., Juliano Sarmento, Maiquel Dalpiaz, Rodrigo Pacheco.

Maiores informações pelos fones

(51) 99912-9949 com Douglas Gonçalves