09/08/2018

Prefeitura moderniza sistema telefônico

Nova medida possibilita o atendimento automático das ligações recebidas na central, através de menus direcionados por setor

Com o objeto de modernizar o atendimento, a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria da Administração, inovou e implantou um novo sistema telefônico. Acompanhando os avanços tecnológicos, o sistema possibilita o atendimento automático das ligações recebidas na central. Através de menus direcionados por setor, torna-se mais eficiente e efetivo para quem liga para a Prefeitura ter uma resposta mais rápida e objetiva.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, explica que este sistema foi implantado para facilitar a vida daqueles que entram em contato com o Centro Administrativo.

Para o Secretário de Administração, Raphael Ayub, com a medida, haverá economicidade, modernização e qualificação do atendimento no executivo municipal.

Como funciona

Quando o cidadão ligar para a Prefeitura de Capão da Canoa, no telefone (51) 3995-1100, ouvirá uma mensagem de voz. A partir daí, são dispostas as opções das secretarias (confira abaixo) e, após seleção, são listados os setores de cada pasta – exceto Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e Secretaria de Assistência Social, que operam fora do Centro Administrativo.

1 - Secretaria de Administração

2 - Secretaria da Cidadania