12/06/2018

Prefeito recebe atletas da Escola de Basquete Tytos

Os jogadores representaram Capão da Canoa em torneio realizado em Porto Alegre

Na tarde de segunda-feira (11), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu a visita de atletas de basquete do Capão da Canoa Tytos. A equipe representou o município na 14ª edição do Campeonato Municipal de Basquete de Porto Alegre, o Diretor do Departamento de Esportes, Carlos Alfrânio Assis também participou do encontro.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que o objetivo é produzir a gestão compartilhada entre usuários, movimentos sociais e outros setores, visando à melhoria da qualidade de vida. “O esporte é um caminho fundamental para melhorar a vida de todos, em especial dos jovens e adolescentes, e nós vamos continuar incentivando essa prática”, diz.

O Campeonato Municipal de Basquete de Porto Alegre, em sua 14ª edição, buscou reeditar a vinculados a clubes, escolas, associações esportivas, grupos de amigos e unidades da Secretaria Municipal de Educação. O evento foi realizado em três divisões, série A e B no masculino e série única no feminino.

Confira a lista de atletas que participaram, treinados por Regis Dallegrave e Lucas Manoel

Gabriel Corrêa Manoel

Daniel Corrêa Manoel