16/04/2018

Shows de artistas locais animam aniversário de 36 anos de Capão

Celebração aconteceu na quinta-feira, dia 12 de abril, data que marca a emancipação político-administrativa

A comunidade aproveitou o belo dia de quinta-feira (12) para curtir o aniversário de 36 anos de Capão da Canoa. No Largo do Baronda, a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, promoveu uma celebração para a data que marca a emancipação político-administrativa do município.

Animaram a festa o Grupo Relax, Os Baladeiros, Beto Mayer e Banda e a Banda Trevoáh. Além disso, as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis que estavam disponíveis.

O chefe do executivo municipal, Amauri Magnus Germano, diz que o crescimento de Capão da Canoa é reflexo de uma série de ações realizada pela população, por isso a importância de festejar junto aos munícipes. “Temos questões para melhorar, com certeza, mas a administração pública continuará trabalhando com muito empenho e vontade para melhorar nossa cidade”, afirma.

Para o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, comemorar o aniversário do município junto da população fortalece a relação da comunidade. “Nossa cidade é pujante, se desenvolve constantemente, por isso que temos que celebrar junto com aqueles que fazem acontecer Capão da Canoa”, observa.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC