16/04/2018

Prefeito debate demandas da Praia do Barco

Moradores do balneário apresentaram reivindicações e agradeceram por melhorias

Atendendo à solicitação da comunidade, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, juntamente com o Secretário Municipal de Obras e Saneamento, Eduardo Sarmento, esteve reunido com a Associação dos Moradores da Praia do Barco. O encontro ocorreu no início da noite de quarta-feira (11).

Na pauta, estiveram as reivindicações para a comunidade moradora local e também para a própria associação. Os pedidos principais foram quanto à regularização de terrenos, a manutenção de vias que ficam para o lado da serra, bem como parcerias entre associação e o executivo para proporcionar melhorias na localidade.

O Prefeito Amauri avaliou os pedidos apresentados e se colocou à disposição para contribuir com o que for necessário. “Nosso gabinete está sempre de portas abertas para ouvir a nossa comunidade e auxiliar da forma possível”, afirma.

O Secretário Municipal de Obras e Saneamento, Eduardo Sarmento, acredita que essas reuniões são importantes para que as reais reivindicações estejam na pauta da administração. “Desde o primeiro dia da nossa gestão, estamos fazendo de tudo para melhorar a vida da população, de todos os distritos e balneários de Capão da Canoa”, conclui.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC