conteúdo
Notícias
06/12/2017

Culto ecumênico marca celebração natalina em Capão da Canoa


Evento acontece no dia 21 de dezembro, em frente à Prefeitura, e conta com a presença da Orquestra de Venâncio Aires



No dia 21 de dezembro, a população de Capão da Canoa poderá acompanhar um belo momento de congregação e celebração do natal. Às 19h, em frente ao Centro Administrativo, será realizado um culto ecumênico, que contará com a presença da Orquestra de Venâncio Aires. O evento é de responsabilidade da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que o objetivo é contemplar o maior número de pessoas em um momento especial. “Chegamos à época de refletirmos sobre o ano que passou, fazer uma balanço de nossas ações e nos preparamos para sermos pessoas ainda melhor a partir de 2018”, observa.

Para o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, ações como essa reforçam o compromisso de realizar uma administração para todos. “Essa atividade integra nosso calendário de trabalho para proporcionar, em especial na alta temporada, uma série de atividades para os moradores e veranistas”, diz.

Culto ecumênico é uma celebração religiosa realizada com a participação de representantes de diversas religiões. É entendido como uma aproximação, uma forma de diálogo entre os diversos credos numa mesma celebração.
 




Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO