13/11/2017

Prefeito realiza reunião com representantes do Sindicato dos Pescadores

Executivo tem como objetivo renovar concessão de terreno para uso da sede do sindicato

Na manhã de segunda-feira (13), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com representantes do Sindicato dos Pescadores e Aquicultores de Capão da Canoa. O encontro ocorreu no Centro Administrativo e contou com a presença do vereador Flávio Lara.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, avaliou os pedidos apresentados e se colocou à disposição para contribuir com o que for necessário. “Nosso gabinete está sempre de portas abertas para ouvir a nossa comunidade e auxiliar da forma possível”, diz

Em 2007, enquanto o atual vice-prefeito, Jairo Marques, era chefe do executivo municipal, a Prefeitura de Capão da Canoa concedeu o Direito Real de Uso de Bem Público à Associação dos Pescadores de Capão da Canoa, com a doação de um terreno urbano, medindo 12m de largura x 30m de comprimento, situado na Praia Zona Nova, neste município.

A concessão, pelo prazo de dez anos, com fundamento na Lei Municipal nº 2.477, do ano de 2007, tem como finalidade específica a construção da sede da Associação dos Pescadores de Capão da Canoa. Com o vencimento do prazo, busca-se a renovação da concessão.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC