conteúdo
Galeria de Fotos

Shows de Verão: Surfistas da Paz e Grupo Revelação


Data: 06/02/2017
Fotos: Luiz Moraes/Imprensa PMCC

A temporada dos Shows de Verão 2017 iniciou na noite de sexta-feira (03) na beira-mar de Capão da Canoa, junto ao Largo do Baronda. A banda caponense, Surfistas da Paz, e o grupo carioca Revelação se apresentaram para mais de 15 mil pessoas. Crianças, adultos e idosos marcaram presença e aproveitaram a noite ao ar livre, acompanhando espetáculos musicais. O evento foi organizado pela Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Noêmia Reckziegel, e o Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, compareceram aos shows. Para a Secretária Noêmia, todo o esforço foi recompensado com um grande público e evento de alto nível. “Ver os moradores e os veranistas aproveitando é gratificante e mostra que houve o reconhecimento do nosso trabalho, afinal, trabalhamos para a população”, afirma a Secretária.

A agenda dos Shows de Verão 2017 está cheia. No próximo final de semana, duas noites de apresentações. Na sexta-feira (10), show nacional com a banda Cidade Negra, que terá abertura da banda de Capão da Canoa, Trevoáh. No sábado (11), dois espetáculos: além da dupla Marcos e Marcio, se apresenta a banda de reggae Maskavo. Os shows acontecem no Largo do Baronda a partir das 21h.