conteúdo
Galeria de Fotos

Aniversário de Capão #CAPÃO35ANOS


Data: 17/04/2017
Fotos: Luiz Moraes

Durante a tarde e a noite de quarta-feira (12), a população de Capão da Canoa prestigiou a festa de aniversário do município, que completou 35 anos de emancipação político-administrativa, no Ginásio Municipal Otto Birlem. O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, secretários do município, autoridades e a imprensa local estiveram presentes.

A comemoração iniciou com um espetáculo do Guri de Uruguaiana, que animou o público com histórias e piadas. Em seguida, foi cantado parabéns e a comunidade pode saborear um bolo de 3,5 metros oferecido pela Prefeitura. Quem seguiu contagiando o público foi a banda Balanço do Tchê, que realizou um belo show gauchesco.

Para a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Noêmia Reckziegel, comemorar o aniversário do município junto da população fortalece a relação da comunidade. “Nossa cidade é pujante, se desenvolve constantemente, por isso que temos que celebrar junto com aqueles que fazem acontecer Capão da Canoa”, observa

O chefe do executivo municipal, Amauri Magnus Germano, diz que o crescimento de Capão da Canoa é reflexo de uma série de ações realizada pela população, por isso a importância de festejar junto aos munícipes. “Temos questões para melhorar, com certeza, mas a administração pública continuará trabalhando com muito empenho e vontade para melhorar nossa cidade”, afirma.