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Portal do Servidor

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Instruções Utilização Servidor Público

Para fazer o acesso ao sistema deverá seguir as instruções abaixo:

Usuário: CPF (sem pontos e hífen) Ex: 11122233344

Senha: Data de Nascimento (ddmmaaaa) Ex: 19052015

* É recomendável que a senha seja alterada no primeiro acesso.

 

Alteração de Senha

                Ao realizar o primeiro acesso, é recomendável que a senha seja alterada, para isso siga os passos abaixo:

Clicar em Configurações.


Preencher os campos senha atual, nova senha e confirmar a senha, em seguida clicar sobre Gravar.


 

Impressão do Contracheque

Consultas – Recibos

 


Selecionar a matrícula, ano, competência e o tipo de recibo que deseja emitir, após clicar em Consultar ou Emitir recibo.

 

Impressão do Comprovante de rendimentos e ficha financeira

Relatórios – Ficha Financeira

Relatórios – Comprovante de rendimentos



- A ficha financeira é um relatório de todos os contracheques de um determinado ano;

- O comprovante de rendimentos é utilizado para o IRRF.

Solicitação de alteração cadastral

Cadastros – Solicitação de alteração cadastral

 

Nesta tela podem ser solicitadas alterações cadastrais para o RH tais como endereço, telefone, estado civil e etc;

Para cadastrar uma nova, deve clicar em Novo, preencher a justificativa da alteração, clicar na aba Dados gerais;

 

Dentro da aba Dados gerais deve-se selecionar o campo que deseja alterar em seguida clicar em Editar e preencher com a nova informação na coluna conteúdo novo, após clicar em Gravar.

* O RH receberá a solicitação de alteração cadastral, analisará e dará o parecer respondendo pelo próprio portal do servidor público.